SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL
SUPERINTENDÊNCIA OPERACIONAL
PROGRAMA DE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS EM DEFESA CIVIL (PRODEC)
HOME
SOLICITAÇÃO DE CADASTRO
FALE CONOSCO
LOGIN

O PRODEC é um sistema do tipo cliente-servidor, desenvolvido para a plataforma web utilizando linguagem PHP e banco de dados mysql.

O objetivo do PRODEC é fornecer aos Órgãos de Defesa Civil Municipais uma ferramenta "On Line" para registro de suas ocorrências diárias, possibilitando o registro do Relatório Fotográfico, bem como o georeferenciamento de suas ocorrências e a produção de Mapas e Estatísticas de seus atendimentos.

Considerando que a maioria dos municípios carecem de recursos para seus respectivos Órgãos de Defesa Civil, o PRODEC preenche uma parte dessa lacuna, dando condições aos Municípios de gerarem uma série histórica de ocorrências na Área de Defesa Civil e em contrapartida tornarão possível um planejamento aprimorado de ações por parte dos Órgãos de Defesa Civil em Nível Estadual e Nacional.

O PRODEC foi projetado para fornecer interfaces de gestão para os três níveis de atuação da Defesa Civil, fornecendo ferramentas e funções específicas de acordo com o nível em que o usuário esteja cadastrado.

Para usar o PRODEC, é necessário primeiro solicitar o cadastro e confirmar sua solicitação no e-mail informado no cadastro. Após a confirmação, nossos analistas entrarão em contato com o Gestor do Órgão para transmitir informações adicionais.

A Superintendência Operacional da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro está a disposição de todos os Órgãos de Defesa Civil. Para maiores esclarecimentos e sugestões utilize a função "Fale Conosco".


PRODEC
Programa de Registro de Ocorrências em Defesa Civil